sábado, 3 de dezembro de 2016

Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural de Campo Bom

Foi composto o novo Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural de Campo Bom. Os membros indicados pela sociedade civil, são eleitos em votação do Fórum Setorial de Patrimônio Histórico e Cultural, como divulgado aqui na página anteriormente.

Os integrantes titulares nomeados pela sociedade civil são Jorge Luís Stocker Jr., Rodrigo Luis Dos Santos, Débora Maria Kehl Trierweiler e Roberto Atkinson, e os suplentes, Belinha Blos, Melissa Orsi, Davi Luther e Paulinho Orsi.

O Fórum Setorial de Patrimônio Histórico e Cultural de Campo Bom é uma instância de caráter permanente, consultiva e propositiva, composto por pessoas físicas e jurídicas atuantes no setor do patrimônio cultural no município.

Tem como competência debater, formular, monitorar, fiscalizar e propor políticas públicas relacionadas ao setor do Patrimônio Histórico e Cultural no município de Campo Bom. Também tem atribuição de nomear suas representações no Conselho Municipal de Políticas Culturais, auxiliando na construção do Plano Municipal de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário